Liga Solidária lança catálogo de moda virtual do bazar social

Publicado em Imprimir

Com o objetivo de divulgar seu bazar de roupas e atrair mais recursos para suas obras sociais, a Liga Solidária, organização que desenvolve ações nas áreas de educação e cidadania, lançou na semana do natal, um catálogo de moda virtual cuja os modelos são alunos que participam dos programas sociais e das mantenedoras da instituição, além dos colaboradores e voluntários.

O material, que faz parte da campanha “Faça da moda a sua democracia”, apresenta uma coleção de estilos diversificados composta por peças com defeitos mínimos da rede varejista canadense Forever 21. A empresa, uma das parceiras da Liga nesta ação, doou 27 mil peças, as quais serão comercializadas no bazar que funciona no Educandário Dom Duarte (EDD). Os preços variam entre R$ 5 e R$ 30.

Além da oportunidade de oferecer ao público produtos de qualidade a preços populares, a campanha destaca a importância das diferenças, tanto sociais quanto estéticas, no universo da moda, além da valorização e o empoderamento das comunidades atendidas pela Liga.

“Mais do que uma ação que visa a atração de recursos para nossas obras sociais, a campanha traz à tona a importância da universalidade dentro da moda, fazendo com que todas suas linguagens estejam em sintonia com a realidade de todos”, explica Rosalu Ferraz Fladt Queiroz, vice-presidente da Liga Solidária.

O bazar da Liga Solidária fica na Avenida Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 5985, e funciona de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h.

Catálogo de Moda Social